Simba fecha acordo com Sky

simba

Depois de negociações que se estendem por mais de seis meses SBT, Record e Rede TV! voltam a ser veiculadas pela Sky, segunda maior rede de assinaturas televisivas do Brasil. Com sinal cortado desde 29 de março das operadoras, os canais criaram a joint venture Simba para brigar por uma transmissão paga de seu conteúdo.

Em uma disputa acirrada, o grupo encontrava dificuldades de entrar em acordo com Net, Claro e OI. Transmitidos apenas pela Vivo, as emissoras avançavam e retrocediam em conversas que buscavam acertar os valores para sua volta. Depois de muito dialogar, as emissoras chegaram a um acordo com a Sky e voltaram a passar seu conteúdo nesta quarta-feira (30). 

"A SKY e SIMBA Content anunciam que celebraram acordo comercial para a continuidade de transmissão dos canais Record TV, SBT e RedeTV! para os clientes Pós e Pré-Pago da operadora. O sinal das emissoras será reestabelecido e voltará à grade nas praças de São Paulo, Brasília e Rio Verde. O acordo reforça o compromisso da SKY e Simba em levar aos assinantes a melhor e mais completa oferta de conteúdo", disse a empresa em comunicado oficial. 

Até o momento Net, Claro e OI não entraram em concordância com as exigências solicitadas.

Confuso? Confira esta reportagem para entender melhor todos os atos desta complexa peça cheia de reviravoltas, personagens e que não sabemos quando irá acabar.

Deixe seu comentário: