SporTV renova com a Copa São Paulo por mais 3 anos

<p>
	Cinco li&ccedil;&otilde;es do futebol para sua empresa, equipe e voc&ecirc; <em>(Reprodu&ccedil;&atilde;o)</em></p>

O SporTV garantiu a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior por mais três anos, de 2017 a 2019. O contrato assinado com a Federação Paulista de Futebol (FPF) dá continuidade ao trabalho que o canal realiza desde 2009 com a transmissão da Copinha, principal torneio do país para revelação de talentos das equipes de base de clubes de todo o Brasil.

Com contrato exclusivo, os jogos podem ser sublicenciados para a TV paga e aberta. Também haverá transmissão nas plataformas digitais. Além da exibição nacional, o acordo inclui os direitos para exibição no exterior através do canal PFC Internacional, da Globosat.

"Nosso compromisso de investimento e parceria com o futebol brasileiro começa com o apoio às categorias de base, e por isso fazemos questão de dar grande visibilidade à Copinha em todas as plataformas", diz Fernando Manuel, Diretor de Planejamento & Aquisição de Direitos Esportivos do Grupo Globo.

Para o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, "É uma enorme satisfação para a FPF renovar o contrato de transmissão da Copa São Paulo Júnior com o SporTV".

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes das partidas, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.

Deixe seu comentário: