Spotify libera de graça os podcasts mais procurados pelos usuários

spotifu

Além das mais de 35 milhões de músicas presentes no Spotify em todo mundo, o maior serviço global de streaming de música também oferece, de graça, milhares de podcasts dos mais variados temas e estilos na plataforma. Conteúdos da mais alta qualidade com gente que entende, e muito, de Educação, Música, Estilo de Vida e Saúde, Jogos, Negócios e Tecnologia, Notícias e Política, Humor, Arte e Entretenimento, Esportes e Lazer, Crianças e Família, e muito mais. Os podcasts do Spotify estão disponíveis na plataforma para usuários que aproveitam o plano grátis e também para os assinantes do Premium.

O consumo de podcast no Brasil e no mundo vem aumentando rapidamente nos últimos anos. É a primeira vez que o Spotify faz uma campanha exclusivamente voltada para podcasts, com presença de peças publicitárias em canais digitais e Out of Home (OOH).

Confira abaixo os podcasts mais procurados e que agora estão acessíveis na plataforma:

NERDCAST (Jovem Nerd)


O Jovem Nerd, maior podcast do Brasil, e o Spotify co-criaram um conteúdo original chamado Ponto Cego, que será lançado em breve na plataforma. Com mais de 10 anos de história de podcast, os assuntos dos programas liderados por Alexandre “Jovem Nerd” Ottoni e Deive “Azaghal” Pazos são história, ciência, cinema, quadrinhos, literatura, tecnologia, games e RPG.

Papo Torto


PC Siqueira, Gus Lanzetta e Julio Pacheco em conversas que passam da filosofia e memórias sobre brinquedos antigos sem esforço algum. Com irreverência e um módico de substância os três comentam desde acontecimentos recentes, filmes, jogos e músicas como ideologias, questões existenciais e respondem dúvidas dos ouvintes.

Mamilos - Jornalismo de peito aberto


Jornalismo de peito aberto é um podcast semanal que busca nas redes sociais os temas mais debatidos (polêmicos) e traz para mesa um aprofundamento do assunto com empatia, respeito, bom humor e tolerância. O podcast apresenta os diversos argumentos e visões para que os ouvintes formem opinião com mais embasamento. O programa vai ao ar todas as sextas final do dia.

Deixe seu comentário: