VIP se reposiciona e traz capa masculina pela primeira vez em 20 anos

VIP

Após 20 anos, a capa da edição de março da revista VIP volta a ser estampada por um homem: Abílio Diniz. A novidade faz parte da reformulação editorial da revista da Editora Abril que, a partir deste mês - em novo momento -, vai refletir as mudanças do homem contemporâneo, que se reinventa, inova e se atualiza a todo instante.

“A relação e o papel do homem na sociedade mudou, logo a maneira como se comporta e encara o mundo não é mais a mesma”, diz Ivan Padilla, o novo Diretor de Redação da VIP. Assim, a revista apresenta uma linguagem mais sofisticada, melhor organização do conteúdo e a criação de novas seções, focando neste “novo leitor”: um homem que é atento às novidades, mas continua ligado em adrenalina, que também cuida na da saúde e sabe que não pode ser um mero espectador em casa.

Para marcar essa nova fase, a tradicional publicação de lifestyle masculino elegeu para a capa um homem. “Queríamos alguém que fosse o Abílio Diniz da atualidade, e perguntamos ao mercado, entre analistas e executivos, chegamos à conclusão que o próprio Abílio representa o novo, pois soube se reinventar como empreendedor e também como pai”, conta Padilla.  Esta é um das principais mudanças da Revista VIP - as capas -, aonde homens de sucesso vão se revezar com mulheres deslumbrantes.

Na edição de estreia, Diniz, empresário que combina a sabedoria de quase um século de vida (“é meio chocante fazer 80 anos”) com a vitalidade do menino que aprendeu a se defender no braço, conta ao jornalista Tato Coutinho que não tem dúvidas ao dizer que hoje vive o melhor momento de sua vida “Em termos da minha família, das minhas realizações, dos meus negócios”. As fotos são de Christian Gaul.

As mulheres mais desejadas continuam estampadas nas páginas da revista. Monica Iozzi aparece pela primeira vez em fotos sensuais. “Tem o lado do empoderamento feminino, de querer e poder ser sexy”, conta a atriz e apresentadora. O ensaio foi produzido no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, com fotos de Marcio Simnch e estilo de Marcelo Barbosa.

Inspirada nas entrevistas do extinto título da Editora Abril, a Playboy, a seção “Papo Reto” ganha uma cara nova, e traz um entrevistão  com a  personagem do mês, Roberto Justus.  No bate papo, o publicitário, empresário e apresentador diz sofrer de sincericídio, nega querer a presidência, mas se contradiz a toda hora. “Não posso ser presidente da República. Político precisa saber mentir”. Fotos: Julia Rodrigues

Além disso, a VIP de março traz outros conteúdos com informação premium que focam, além do luxo, em alternativas acessivas em estilo, viagens, bens de consumo, carros e motos. A revista conta também com um time de colunistas fixos compostos por Ana Canosa, Facundo Guerra, Leandro Beguoci e Marcelo Tripoli.

Deixe seu comentário: