Web série mostra 'o que os criativos pensam sobre mobile'

O mobile é um assunto que está cada vez mais em evidência nas conversas sobre publicidade. Mas, afinal, "O que os criativos pensam sobre mobile?".

Tendo essa pergunta como ponto de partida, Samantha Carvalho, sócia diretora da Queen Mob e professora de Estratégia Mobile da ESPM, resolveu criar o projeto eu.Mobile - uma série de entrevistas com oito publicitários para descobrir como esses profissionais interpretam o mobile.

Para tirar o eu.Mobile do papel, Samantha contou com o apoio da ESPM e da MMA  –  Mobile Marketing Association, associação internacional que atua no sentido de acelerar o mercado e gerar conteúdo sobre o tema. 

O primeiro episódio do eu.Mobile estreou hoje (8) no canal do projeto no Youtube. Para a primeira temporada, Samantha conversou com criativos gaúchos como Fábio Bernardi, diretor da agência Morya e Presidente da ARP — Associação Rio Grandense de Propaganda, Beto Sirotsky (3yz), Alfredo Fedrizzi (Escala), Tiago Ritter (W3haus), Carlos Saul Duque (Dez), Marcio Callage (Pereira & O’Dell), Daniel Skowronsky (Global) e Cesar Paz (AG2 Nurun). 

"É um belo encontro, pertinente e relevante que grifa com neon o nosso fundamental ponto de contato: o comportamento das pessoas. Por que ao fim e ao cabo, mobile somos nós", complementa Samantha.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: