Zup lança campanha com Ana Paula Padrão

ana

A Zup Innovation, empresa brasileira que possibilita a transformação de negócios tradicionais, anuncia a sua primeira campanha publicitária com vídeo publicado nos canais digitais da empresa, como YouTube, Facebook e Instagram. A peça é apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão e relata casos de empresas bem-sucedidas no mundo digital, com executivos que decidiram investir na Zup pela visão de negócio da companhia com os seus produtos tecnológicos.

Entre os investidores da Zup que referendam a atuação da empresa no vídeo estão Hernan Kazah, cofundador do MercadoLivre e do fundo Kaszek Ventures; Romero Rodrigues, cofundador do Buscapé e sócio e diretor-geral do fundo Redpoint eventures; Martin Escobari, cofundador do Submarino e diretor-geral do fundo General Atlantic; Kevin Efrusy, sócio da Accel Partners que apostou no Facebook, em 2005, quando havia apenas 10 colaboradores; e Silvio Genesini, conselheiro e consultor de diversas empresas inovadoras.

“A Zup nasceu da ideia de mudar o mindset de empresas que nasceram num mundo analógico e que precisam, urgentemente, se adaptarem ao mundo digital com oferta de experiências verdadeiramente relevantes aos consumidores. A nossa primeira campanha relata casos de empreendedores de sucesso nessa transição e que se tornaram investidores da Zup por apostarem em nossa visão e credibilidade na oferta de tecnologias disruptivas”, destaca Felipe Almeida, sócio e CMO da Zup Innovation.

 

Deixe seu comentário: