3º Prêmio ABRADi Profissional Digital anuncia shortlist de 2018

abradi

Os jurados do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital escolheram os três finalistas para cada uma das 11 categorias do Prêmio. A partir de agora, está aberta a última fase e, até o dia 2 de abril, o público pode entrar no site e votar no finalista de sua preferência. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de abril, Dia do Profissional Digital, durante a festa de celebração do #404DigitalDay. Além dos ganhadores das 11 categorias do Prêmio, também serão homenageados dois profissionais do mercado, ambos escolhidos pela importância do seu trabalho para o meio digital.

Os finalistas do prêmio concorreram com mais de 600 profissionais indicados, um número 20% maior do que o da edição anterior. No total, 14 estados tiveram profissionais recomendados, sendo que São Paulo liderou o número de indicações, seguido do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. No entanto, os estados de Roraima, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul se destacaram pelo engajamento do público para a votação.

Para Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, regional que organiza o evento, o nível de profissionais indicados este ano foi bastante alto, muito acima dos anos anteriores. “Na categoria Negócios os 3 finalistas concorreram com 118 profissionais; Planejamento teve 87 indicações; e Business Intelligence 68. A seleção foi um processo bem complexo e os profissionais que chegaram até aqui já podem se sentir orgulhosos, pois são pessoas que têm realmente um trabalho de destaque. Agora, para vencer na etapa final, será necessário um ingrediente a mais: a popularidade,  pois a decisão final é do público. Os profissionais que conseguirem o maior número de votos levarão os troféus”, comenta.

Conheça os finalistas do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital para cada categoria:

  1. Mídia
  • Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza
  • Rodrigo Goedicke, Sócio-Diretor de Mídias Sociais para a Agência 110
  • Rodrigo Kina Santiago, Head of Media & Performance para a Wunderman
  1. Tecnologia  
  • Eduardo Orlando L´Hotellier,  Chief Executive Officer para a GetNinjas
  • Gustavo Sanchez Palência, Chief Technology Officer para a AIDAX & AZPay
  • Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR
  1. Programação Web
    • Anderson Roberto Pinto, Coordenador de Desenvolvimento para o Portal R7
    • Diego Puerta , Chief Operations Officer para a CRP Mango
    • Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra
  1. Programação Mobile
  • Bruno César Bulnes, Desenvolvedor Web para o Portal R7   
  • Jason Bonatelli, Cyber Security Coordinator para o Grupo LTM - Loyalty & Trade Management  
  • Jefferson Rafael Kozerski, Senior Front-end Engineer para a Infracommerce
  1. UX - User Experience
    • Daniele Andres, Diretora de User Experience para a YUPPIE Comunicação Conectada
    • Elisa Volpato, Co-founder e Chief Product Officer para a TESTR
    • Ivan Delavie, Head of Experience Design para a Sapient AG2  
  1. Planejamento
  • Alexandre Marquesi, Chief Strategy Officer para a Always On
  • Daniel Dante, Gerente de planejamento para a Leo Burnett Tailor Made
  • Rafael Calixto, Social Media Manager para a Portal R7
  1. Negócios
    • Daniela Giuntini, Gerente de Mídias Sociais para o Grupo RMA
    • Eduardo Correia, Country Manager para a SharpSpring Brasil
    • Marcelo Trevisani, Chief Marketing Officer para a CI&T
  1. Business Intelligence (BI)  
    • Amanda Gasperini,  Gerente de BI e Mídia para a F.biz
    • Kailash Bernucci, Gerente de BI para a Young & Rubicam
    • Victor Rossini Magalhães, BI and SEO Director para a Agência Cadastra
  1. Criação    
    • Pedro Hermano, Digital Creative Director para a Agência 242
    • David Arty, Blogger e Designer para a Chief Of Design
    • Hugo Novaes, Diretor de Criação para a Agência Cadastra
  1. Conteúdo
    • Adrianne Elias, Chief Executive Officer & Founder para a CoCreators
    • Jéssica Vieira Rodrigues, Content Manager para a Agência Cadastra
    • Matheus Monteiro, Community Manager para a E/OU-MRM
  1. Gestão de Projetos     
    • Jaderson de Alencar, Diretor de Estratégia Digital para a FSB Comunicações
    • Juliana Algañaraz, General Manager para a EndemolShine Brazil
    • Rodrigo Falcão, Diretor de Operações Digitais para a AlmapBBDO

Deixe seu comentário: