De acordo com fontes, Netflix oferece US$300 milhões para comprar empresa de outdoors

netflix outdoor

Existem diversas formas de promover serviços ou produtos. É possível escolher entre mídia impressa, o universo digital ou até um outro método que se mostrou eficaz ao longo das décadas, e aparentemente imune à mudança vivida pela comunicação. A publicidade out of home é um exemplo, especialmente a feita em outdoors. Ao passo que é possível mudar de canal e investir em bloqueadores de pop-up, é um pouco mais difícil ignorar um outdoor ao passar por um na rua.

Como resultado, as marcas pagam muito dinheiro para as empresas de outdoor comprarem espaço por um determinado período de tempo. Assim, a novidade da vez é que a Netflix ofereceu mais de US$300 milhões para comprar a empresa de outdoors da Regency Outdoor Advertising, sediada em Los Angeles. Isso representaria a aquisição mais cara da Netflix. 

Aparentemente a Netflix não é a única empresa não é a única a concorrer pela Regency Outdoor, portanto não há certeza de que sua oferta vai vencer. As informações são do Reuters.

Afinal, por quê pagar uma empresa de outdoor para trabalhar com o seu marketing quando você pode ter uma própria?

 

Deixe seu comentário: