Grandes nomes falam sobre Big Data com foco em negócios na ESPM

curso de férias

Começa na próxima segunda-feira, 3 de julho, o curso de férias “Big Data com foco em Negócios, oferecido pela Pós-Graduação da ESPM. Em uma edição atualizada o curso terá cinco noites - de 3 a 7 de julho, e os participantes terão em sala de aula executivos de Gloogle, Facebook, Oracle, Tail Target, MediaPlus, Teradata e IBM Watson falando tudo sobre Big Data, suas implicações nos negócios e tecnologia, além de construir um network com profissionais que trabalham nessa área.

Coordenado por Claudio Oliveira, autor de artigos, conferencista sobre Big Data em eventos nacionais e internacionais e professor da ESPM, o curso tem como objetivo explorar o fenômeno do Big Data e como ele está mudando o ambiente de negócios, com temas como “Ferramentas do Google para explorar Big Data”, com Hugo Yoshinaga, Head da Operação de Vendas mundial do Google, e Michel Pereira, Engenheiro de Sistemas do Google; Como o Facebook usa Big Data para mostrar anúncios e o conteúdo da timeline”, com Daniel Ferreira e Diego Rovira, Especialistas em Customer Insights do Facebook; “Big Data e Inovação, com Fernando Lemos, Diretor de Inovação da Oracle; Lucas De Queiroz Nobeschi, Coordenador da Aceleradora Oracle; e Alexandre Nakahara, diretor de Big Data e Analytics da Oracle; “Uso de Big Data na publicidade digital”, com Emmanuel Augusto Leutz Martins, Executivo de Estratégia de Mídia da Tail Target, e Leandro Fujita, Diretor de Negócios da MediaPlus; “Big Data na jornada do consumidor”, com Fabio Oliveira, Diretor de contas corporativas da Teradata; e Inteligência artificial nos negócios, com Davi Dias, Diretor de Canais do IBM Watson.

Deixe seu comentário: