Marcio Oliveira é tido como novo CEO da DM9

marcio

Você já ouviu o termo Tesarac? A palavra descreve períodos da história em que ocorrem mudanças sociais e culturais tão significativas que os velhos conceitos vão desaparecendo, mas os novos ainda não estão prontos para substitui-los. O próprio negócio da propaganda, como todos sabem, está em um processo de mudança. O reflexo disso é a alteração efervescente nas cadeiras de gestão das grandes agências. A maioria delas na busca de novas soluções para potencializar seus negócios.

A mais nova mudança que esta prestes acontecer, de acordo com rumores de mercado, é a de Marcio Oliveira, que ao que tudo indica deve deixar a presidência da Lew\’Lara/TBWA para assumir o mesmo posto na DM9. Apesar de todas as pistas, a agência não confirma oficialmente a informação, embora todo o mercado saiba que há um processo seletivo acontecendo, já que o lugar deve ficar vago, com a provável saída de Paulo César Queiroz.

Recentemente Marcio Oliveira foi um dos entrevistados do AdTalks. Relembre abaixo:

 

Apesar do burburinho, ambas assessorias (DM9 e Lew´Lara TBWA) não negaram ou confirmaram o fato. Por meio de Sergio Oliveira, a DM9 relatou que o "assunto ocorre de forma sigilosa e por isso não será comentado". 

Deixe seu comentário: