ABOOH anuncia Paulo Stephan como diretor-executivo

sa
Executivo ocupa cadeira que estava ausente desde a morte de Ubiratan Macedo

A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anuncia a contratação de Paulo Stephan como diretor-executivo da entidade. O cargo estava vago desde a morte de Ubiratan Macedo, em julho desse ano.

Stephan tem grande vivência no mercado, incluindo a presidência do Grupo de Mídia São Paulo por dois mandatos. Além disso, ele foi indicado ao Prêmio Caboré em duas oportunidades. Em agência,s passou pela Talent Marcel, Neogama e NewcommBates.

“A proposta da ABOOH é muito rica, moderna e atual. Está alinhada com o que o mercado busca, avaliando não só as demandas do hoje, mas olhando para os próximos muitos anos que virão. É muito bom poder fazer parte desse movimento”, finaliza Paulo Stephan.

O profissional entra na entidade em um ano importante para a mídia out of home, com o crescimento de seu share no bolo publicitário, além do lançamento de iniciativas para o mercado, casos do Mapa OOH, auditoria do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), e do Guia ABA de Métricas OOH, lançado pela Associação Brasileira de Anunciantes. Todas as ações foram desenvolvidas com apoio e parceria da associação.

Deixe seu comentário: