AlmapBBDO abre mão da conta da C&A

C&A

A decisão de romper com o cliente foi divulgada há pouco através da assessoria de imprensa da agência. De acordo com a explicação, diferenças de pensamentos e rumos estratégicos causaram uma inevitável ruptura. Confira abaixo o comunicado oficial na íntegra.

A AlmapBBDO decidiu encerrar sua relação comercial com a C&A por divergências de crenças e filosofia.

Temos muito orgulho do trabalho realizado para a marca nos últimos 12 meses. Somente na primeira campanha foram 16 milhões de views e mais de 14 milhões de menções nas redes sociais. Com nossas campanhas, colocamos em pauta, no ambiente digital e nas ruas, temas importantes para a marca e para a sociedade.

Desejamos boa sorte à C&A e que em 2017 a marca continue a trilhar o caminho que criamos juntos. Que misture, ouse e recomece.

Cintia Gonçalves, Luiz Sanches e Rodrigo Andrade 

Atualização: 

A loja de roupas também se posicionou sobre o assunto. Veja:

A C&A confirma que está em processo de encerramento da sua parceria com a AlmapBBDO e agradece à agência todo o trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses. A empresa manterá sua trajetória de conexão com os clientes, estabelecida há mais de 40 anos no Brasil, oferecendo produtos e experiência de moda sempre alinhados a uma comunicação inovadora, ética, ousada, conectada ao seu tempo e cada vez mais em sintonia com o ambiente digital e os novos canais de expressão de seus consumidores e da sociedade. 

Deixe seu comentário: