Amstel é a nova patrocinadora da Libertadores

cervejaaa

A cerveja internacional da Heineken anunciou nesta semana o patrocínio ao campeonato mais importante da América Latina: a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone. O acordo é válido até 2020. "Estamos muito satisfeitos com este acordo de quatro anos com um campeonato de clubes de primeira linha na América Latina. Também estamos entusiasmados em nos conectar com milhões de fãs apaixonados por todo o continente", diz Hans Erik Tuijt, diretor global de patrocínios da Heineken Internacional.

Os direitos do patrocínio incluem branding dentro e fora dos estádios, ativação de bares e lojas e um prêmio exclusivo de Amstel para os jogadores em cada jogo. As ativações da marca estarão presentes em todo o continente em países como Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Paraguai.

"O patrocínio nos oferece uma grande oportunidade para aumentar o awareness e a presença da marca no Brasil, mercado muito estratégico para o crescimento de Amstel", afirma Bram Westenbrink, Vice-Presidente de Marketing da Heineken Brasil.

Deixe seu comentário: