APP promove curso sobre prospecção de negócios na publicidade

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) vai promover no dia 16 de abril o curso "Como prospectar sem perturbar?". Ministrado por Reginaldo Andrade, gerente de contas do UOL, o workshop vai explorar métodos teóricos e práticos para atrair e reter negócios na publicidade.

Dividido em quatro módulos, o conteúdo programático do curso contemplará planejamento estratégico, análise de cenários e táticas para vender ideias. O participante terá ainda a possibilidade de avaliar seu trabalho atual, sob orientação do facilitador do curso, e então desenvolver uma estratégia criativa para conquistar e reter novos clientes e negócios.

Reginaldo Andrade é formado em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e tem MBA de marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Acumula 25 anos de experiência nas áreas de atendimento, planejamento e vendas de espaços publicitários, com passagens pela Editora Abril, Editora Globo, TV Bandeirantes, TV Gazeta e Rae,MP Propaganda. Foi professor por 11 anos das disciplinas de planejamento de mídia e planejamento de comunicação na FAAP e na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

O curso "Como prospectar sem perturbar?" tem investimento de R$ 540 para associados da APP e R$ 740 para não associados. Estes valores podem ser parcelados pela plataforma PagSeguro e as inscrições podem ser feitas pelo site da entidade (acesse aqui).

Redação Adnews

Deixe seu comentário: