Apple e Accenture firmam parceria para soluções em iOS

dfs

Apple e Accenture se unem para ajudar empresas a transformar a forma como se relacionam com clientes a partir de soluções de negócios em iOS. A parceria utilizará a simplicidade e abrangência da iOS junto às capacidades da Accenture como líder em transformação digital para ajudar empresas a criar novos fluxos de receita, aumentar a produtividade, melhorar a experiência do cliente e reduzir custos.

A Accenture criará uma prática dedicada ao sistema da marca da maçã em alguns de seus Accenture Digital Studios ao redor do mundo. Especialistas da empresa do Vale do Silício serão alocados em parceria com esta nova prática. Trabalhando juntas, as duas vão lançar um novo conjunto de ferramentas e serviços que ajudam os clientes corporativos a transformar a forma como eles se relacionam e com clientes que usam iPhone e iPad.

"Começando há 10 anos com o iPhone e, em seguida, com o iPad, a Apple vem transformando a maneira como o trabalho é feito, mas acreditamos que as empresas apenas começaram a descobrir o que eles podem fazer com nossos produtos", diz Tim Cook, CEO da Apple. 

Para Pierre Nanterme, presidente e CEO da Accenture, "com base em nossa experiência no desenvolvimento de aplicativos móveis, acreditamos que o iOS é a plataforma móvel superior para as empresas e estamos entusiasmados com nossa parceria".

As novas ferramentas e serviços aproveitarão as tecnologias da Apple e os recursos de análise da Accenture para criar

- Novos ecossistemas para ajudar os clientes a atender a gama de requisitos de integração do iOS para se conectar a sistemas back-end, alavancando a experiência de integração de sistemas construídas pela Apple com parceiros-chave como SAP e Cisco.
- Serviços de Internet-of-Things (IoT) com novos modelos de ferramentas e código pré-desenhados para ajudar os clientes aproveitarem os dados das plataformas IoT em suas aplicações iOS.
- Serviços de migração para ajudar os clientes a transferirem de forma rápida seus aplicativos e dados legados existentes para aplicativos.

Deixe seu comentário: