Aprova? KFC lança waffle com frango frito

asd

O KFC é uma das marcas que se notabilizam por apostar em uma comunicação irreverente protagonizada pelo “Coronel Sanders”, porém, o último lançamento comprova que a rede não inova só em propagandas, mas também nas próprias refeições servidas em seus restaurantes.

Surpreendente para alguns, a rede americana defende que o Sul do país tem o improvável hábito de comer waffles, mel e frango frito quando acorda. Atento a essa tradição sulista, a companhia traduz essa rotina em um novo prato que unirá esses três ingredientes nas mesas de sua lanchonete.

Disponível nos estados de Asheville, Greenville, Charlotte e Carolina do Norte, a iguaria ficará no cardápio de todas as suas lojas regionais de 18 de junho a 29 de julho. Segundo a marca, isso será um teste para saber se o novo prato do menu será incorporado na rede estadunidense em sua totalidade.

Entusiasmado com a iniciativa, Mike Wesley, diretor sênior da KFC, defende que “o frango com waffles são cultuados em todo o país, especialmente no Sul, mas nem todo mundo consegue saboreá-lo quando sente vontade”.

Deixe seu comentário: