Ariela Dorf é a nova diretora da Stink São Paulo

Stink
Da esquerda para a direita: Ingrid Raszl, managing director da Stink São Paulo, a diretora Ariela Dorf e o produtor executivo Guilherme Passos

Ariela tem 29 anos e há dois é diretora de cena. Sua trajetória no audiovisual começou como estagiária da WMcCANN. Depois passou pelo marketing do canal GNT, quando teve contato e se apaixonou pela área de produção. Depois de dois anos na emissora, decidiu se aprofundar em cinema e fotografia. Estudou na New York Film Academy, School of Visual Arts e no International Center of Photography.

Quando voltou ao Brasil, em 2012, virou filmmaker e trabalhou durante três anos como assistente de direção.

"Encontrei no cinema uma maneira de transitar por universos diferentes. Gosto muito do documental, de trabalhar com o cotidiano, encontrar beleza nas coisas pequenas, do dia-a-dia. Acho bonito quando enxergamos poesia na vida como ela é", comenta Ariela.

Recentemente, o filme que dirigiu para os 20 anos da marca Farm ganhou um prêmio de melhor edição no London Fashion Film Festival e foi escolhido como o segundo melhor filme no NYC Indie Film Awards. Neste filme, ela mistura três grandes paixões - Dança, Cinema e Brasil.

"Estamos muito felizes em receber a Ariela na nossa casa. Ela traz seu talento, seu olhar feminino, sua curiosidade e inquietação. Temos certeza de que há muito a acrescentar, de ambos os lados", comenta Ingrid Raszl, managing director da Stink São Paulo.

 

Deixe seu comentário: