Arthur Amiune é o primeiro brasileiro na Droga5

<p>
	Arthur Amiune, novo criativo do time da Droga5 (divulga&ccedil;&atilde;o)</p>

Eleita "a agência do ano" pela AdAge, em 2016, a Droga5 vai contar, pela primeira vez, com um brasileiro no seu time de criativos. Arthur Amiune, aluno da Miami Ad School/ESPM Rio acaba de ser aprovado na seleção da agência americana considerada a mais criativa do mundo.

Arthur transitou do curso de desenho industrial à sociedade de uma empresa de decoração natalina. Insatisfeito com sua trajetória até ali, resolveu seguir o conselho de uma amiga e foi estudar direção de arte na Miami Ad Scholl/ESPM Rio.

"Desde a primeira aula, percebi que era um caminho sem volta, aquele era o meu lugar", conta Arthur sobre como se sentiu no início do curso.

Depois de passar pela NBS e pela Mutato, Arthur participou do programa Quarter Away que é oferecido pela escola.  Nele, os alunos de todas as unidades da Miami Ad School espalhadas pelo mundo podem fazer estágios em agências – uma parceria que o programa acadêmico oferece.

Para acompanhar a trajetória do Arthur na Droga5, a Miami/ESPM criou um "Diário de Bordo", com relatos diários sobre o dia a dia de trabalho na Droga5 (acesse aqui).

Redação Adnews

Deixe seu comentário: