Arthur Calefe é o novo diretor de planejamento da W3haus

w3haus

Arthur Calefe é o novo nome a responder pela diretoria de planejamento da W3haus. A chegada de Calefe no posto promete dar mais um “gás” nas entregas da agência, no objetivo de construir fortes relações entre marcas e pessoas. Ao longo de sua trajetória profissional, Calefe tem se apresentado como um líder estratégico na construção de plataformas integradas, ativações físicas conectadas com conteúdos digitais, projetos especiais de Social CRM, além de criação, construção e evolução de aplicativos e serviços digitais.

O profissional, que tem cases para clientes como Nike, TIM, Google, Nextel, Mastercard e Bradesco, passa a atuar ao lado da diretora de planejamento Fernanda Kraemer, que lidera a área na sede de Porto Alegre. Nos últimos anos, faturou, juntamente com seu time, três prêmios Effie Awards, premiação que consagra ideias que dão origem a estratégias de comunicação que alcançaram resultados reais e tangíveis.

Para Tiago Ritter, sócio e CEO da W3haus, "Calefe tem uma visão de que o planejamento precisa ser também uma área integradora, que se apoia em dados de BI, insights de Social Listening e análise de jornadas do consumidor mapeadas pelo time de UX”. Esse “know how” todo foi o motivo pelo qual Arthur foi encaminhado para liderar e integrar todas essas áreas aqui na W3haus de São Paulo.

O estilo de trabalho do Calefe, que já está em prática na W3haus desde sua chegada, em novembro passado, é servir como interface entre todos os outros departamentos. "O que significa duplar com BI para analisar as informações do mercado; sentar com community manager para ter pulso da comunidade da marca; falar com um experience designer para entender como desenhar a jornada do consumidor; construir com a criação e ajudar a dar forma à ideia; e estar ao lado do cliente – do briefing ao report final", completa Calefe. 

Ele ainda encontra tempo para lecionar estratégia digital na São Paulo Digital School e na Miami Ad School.

Deixe seu comentário: