Artplan apresenta nova célula de negócios com foco em inovação

ideia

Neste ano, que marca o cinquentenário da agência, a Artplan traz ao mercado uma nova célula de negócios focada em diagnósticos e soluções prototipadas para seus clientes. O novo serviço foi batizado de Key e é composto por um time multidisciplinar de profissionais de áreas diversas, como planejamento estratégico, tecnologia, design e negócios sob a liderança de Luiz Telles, que agora desempenha dupla função, como head do Key e diretor nacional de conteúdo e engajamento da Artplan.

O trabalho consiste na identificação do problema apresentado pelo cliente, imersão, estudo do projeto e prototipação da ideia. Todas as fases serão realizadas e concluídas no prazo de 21 dias. “Por atuarmos em diversas frentes e nos mais variados perfis de clientes, e principalmente por termos um olhar abrangente para todas as áreas, formamos um time multidisciplinar, no qual teremos diversas visões sob o mesmo problema e que se complementam no resultado final do trabalho”, explica Telles.

De acordo com a agência, o Key pode dar mais velocidade de decisão e tomadas de riscos na relação com o cliente. Ainda segundo a Artplan, na nova célula de negócios a remuneração é definida em parceria com o cliente a partir da aprovação da prototipação da solução.

Deixe seu comentário: