Artplan conquista conta de novo produto da Danone

Silk

A Danone lançou recentemente o Silk, bebida à base vegetal feita com amêndoas e que já é sucesso nos Estados Unidos. Para a comunicação integrada do produto em solo local, a marca escolheu a Artplan. “Com o lançamento de Silk esperamos conquistar ainda mais esse mercado tão importante para a Danone, ao mesmo tempo que oferecemos mais opções para nossos clientes e agregamos valor à categoria de bebidas de origem vegetal”, afirma Luiz Augusto Silva, Diretor da Divisão de Plant Based da Danone Brasil.

“É motivo de muito orgulho para nós iniciar esta parceria com a Danone, uma marca tão querida entre os consumidores brasileiros, e poder contribuir para seu impulsionamento no país. O Silk tem tudo pra ser um sucesso, neste momento em que as pessoas começam a olhar mais para si e a cuidar da saúde”, afirma Antonio Fadiga, CEO da Artplan em São Paulo, o qual já está acompanhando de perto o desenvolvimento da campanha de lançamento de Silk, a ser apresentada em breve.

Deixe seu comentário: