Artplan reestrutura sua área de criação

artplan
Fabio Guimarães, Marcos Abrucio e Zico Farina

A Artplan de São Paulo passa por mudanças na sua área de criação, que conta com a liderança de Zico Farina. Há 3 anos na agência, o redator Marcos Abrucio (ex-DM9 e JWT) foi promovido a diretor de criação. Outra novidade é a contratação de Fabio Guimarães, que chega da DM9 para ser um dos responsáveis pela operação paulistana. Com isso, a área será dividida em dois grandes grupos: um sob a liderança de Abrucio e outro de Guimarães. Ambos respondem à Farina.

A nova divisão tem por objetivo criar um fluxo de trabalho melhor e mais próximo do cliente, já que com a chegada de novas contas na casa, a demanda e as exigências aumentaram. “Nossa missão esse ano é melhorar a qualidade da nossa entrega. O Abrucio e o Guima são dois caras que vão ajudar muito a subir o sarrafo. ”, ressalta Zico Farina, diretor de criação.

Marcos Abrucio salienta o quanto tudo faz parte de um processo: “Essa é uma nova etapa de um trabalho que começou em 2014, o de ajudar a dar uma nova cara ao escritório de São Paulo da Artplan. Agradeço ao Zico e Antonio Fadiga pela confiança, e espero colaborar para produzir cases cada vez mais relevantes e um ambiente cada vez mais inspirador. ”.

E Guimarães completa: "Feliz e muito animado com o convite para fazer parte de um time de gente tão talentosa, nessa nova fase da agência. Foco na criatividade e na qualidade do trabalho, para uma entrega relevante tanto para a agência quanto para os nossos clientes. “.

Ano passado a Artplan conquistou contas como UOL, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau.

Deixe seu comentário: