Até a Cachaça 51 “mudou de roupa” para torcer na Copa

dsa

A Cachaça 51, Uma das bebidas mais conhecidas do Brasil, teve uma “Boa Ideia” no campo do marketing de oportunidade e resolveu alterar seu tradicional rótulo para mostrar que ela também está na torcida pelo Brasil.

A  Edição 2018, em 965 ml, poderá ser encontrada em todo o país nos meses de junho e julho, e a mais brasileira das bebidas reforça seu posicionamento opção para uma genuína caipirinha e diversos drinques nas comemorações por gols e vitórias.

Com 100% de cana-de-açúcar plantada e colhida na região de região de Pirassununga (SP) pelo controle pleno da qualidade, a 51 é parte do portfólio de produtos da Companhia Müller de Bebidas, premiada nos principais eventos que participa. Os mais recentes foram na APAS Show 2018 (principal feira de supermercados do Brasil), quando foi eleita em primeiro lugar pelo Estande Sustentável e pela Exposição de Produtos, e também em segundo lugar por Ação Promocional.

Veja abaixo a foto completa: 

Deixe seu comentário: