Audi lança nova campanha para a família A4

dsa

“Para a comunicação da linha A4, a estratégia foi destacar o principal atributo de desejo do produto apontado pelos clientes: a dirigibilidade. Por isso, nada melhor do que convidar os potenciais consumidores a fazer um test-drive no veículo. Uma experiência tão poderosa que foi traduzida de forma criativa como ‘o test-drive definitivo’”, destaca o diretor de Comunicação da Audi do Brasil, Cláudio Rawicz.

Todas as peças são assinadas com “Audi A4. É dirigir e querer” e a mensagem é explorada nos filmes de 30´ e 15´ que trazem a experiência do test drive definitivo associado a um conjunto de outras sensações inesquecíveis, tais como o último beijo, o último dia do verão ou a última página do livro.

No Facebook, a marca traz ainda uma ação inédita e interativa com os fãs, destacando uma das atratividades do carro - o cockpit virtual - na qual por meio de uma animação em tempo real, o mapa do veículo irá direcionar o cliente à concessionária mais próxima em todo o Brasil, de acordo com a localização que ele estiver.

“O segmento B representa 58% nas vendas do segmento premium e a Audi tem os 2 excelentes modelos (A4 Sedan e A4 Avant) para suprir essa demanda de mercado. Para isso, estamos com essa campanha de alta visibilidade e um call to action que coloca nosso produto à prova dos consumidores” explica Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Deixe seu comentário: