Aunica apresenta novidades na equipe  

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Após ganhar conta de novos clientes e expandir sua atuação, a Aunica contrata novos valores para seu time. Um deles é Priscila Santos que, após atuar em empresas como Terra, Walmart e R7, voltou para liderar a equipe que realiza o trabalho de performance para a Vivo. Para atuar também na equipe de Data Intelligence para a Vivo, foram contratadas Ana Clara Barros (Comando S Áudio), Gislaine Gomes (Atento Brasil e Star Data) e Jéssica Fischborn (Só Couros).

Ainda para atuar na área de Data Intelligence, nos núcleos que atendem clientes como Azul Linhas Aéreas, HSTK, Blue Fit, Club Med, Labet, E/OU, entre outros clientes, chegaram Ericson Mattoso (Nodo Digital e Pelotas RS Brasil), Guilherme Biffe (Blinks), Gustavo Rufino (A2Edge e Gauge), Leonardo Oliveira (Rakuten) e Samara Alves (Baw Clothing e Zara).

“Nossa prioridade é atender nossos clientes com um elevado nível de qualidade e com foco total em performance. Para que isso seja possível, estamos fortalecendo nossas parcerias de negócios com empresas como o Google, e estabelecendo novas para a Integração de Dados, First-Party Data e Data Visualization.”, destaca Ricardo Junior, innovation & business development director da Aunica.

Na área de Inovação e Tecnologia, a Aunica ganhou o reforço dos analistas Emerson Viana (UNISEPE e Atento Brasil), Guilherme Souza (ATS Tecnologia) e Levi Junior (Multi-Solution), que chegam para atender a demanda crescente dos Clientes.

Por fim, devido a expansão da operação para os Estados Unidos, foram contratados os designers Diego Monfre (Vision) e Nathália Barros (M.SEO e Jazz Side) e o gerente de conteúdo e Ativação Alexandre Azevedo (Aktuell Mix, The Marketing Store, Motivare e Larrat).

Expansão no mercado norte-americano

 

Os novos contratados se juntam à equipe que realiza o trabalho full de marketing no mercado americano para empresas como a loja de esportes americana Sports Action Store, que possui seis lojas físicas em Miami e Orlando; o Grupo Chalezinho, atuando tanto para a unidade em Boca Raton (Flórida) como para o cliente no Brasil; e a Brasil Radio Orlando, primeira rádio brasileira na cidade de Orlando e parceira do Grupo Bandeirantes.

“Atuar diretamente com Clientes dos Estados Unidos é um trabalho desafiador, mas que também nos traz a oportunidade de nos diferenciarmos e evoluirmos cada vez mais como uma empresa especializada no mercado consumidor americano”, destaca Alexandre Azevedo.

Roberto Eckersdorff ainda explica: “No mercado americano, temos atuado com uma presença mais completa e integrada com o departamento de marketing dos clientes, desde a estratégia até a gestão/execução do projeto. Assim conseguimos entregar uma visão completa de como devemos atuar, sempre de acordo com todas as informações e dados resultantes das campanhas realizadas. Ou seja, o modelo de atuação é mais amplo que apenas o trabalho de métricas, mensuração e otimização de campanhas digitais. Com esta nova configuração, ampliamos nosso leque de serviços para os clientes que desejam uma atuação integrada de uma empresa especialista em dados e de uma empresa criativa e capaz de elaborar estratégias de marketing, criação de campanhas e geração de conteúdo.”

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