Bá Assumpção assume cargo de VP de planejamento da agência CC&P

ba

O publicitário Bá Assumpção assumiu neste mês de agosto o cargo de vice-presidente de Planejamento da agência CC&P (Companhia de Comunicação e Publicidade), que hoje opera com escritórios em São Paulo e Brasília. O novo VP da CC&P atuou como vice-presidente da JWT e foi sócio da agência Popular Comunicação, voltada para as classes C/D, sem contar sua larga experiência em marketing governamental.

Como parte de sua missão, Bá Assumpção tem o propósito de adicionar pensamento estratégico e criativo ao dia a dia da agência, somando com o talento da equipe da agencia, com os criadores Fernando Freitas e Mauricio Oliveira, para inovar e surpreender os atuais e novos clientes e seu público com soluções inesperadas e engajadoras. Seu foco está especialmente voltado a atender com rapidez e eficácia os clientes, em todas as suas necessidades e formatos de comunicação.

“Podemos acrescentar valor e novos olhares às nossas propostas de criação”, diz Assumpção, que declara que de imediato não há nenhum plano de alteração da estrutura da agência porque corresponde ao nível de excelência desejado. “O que está nos nossos planos imediatos é identificar e agregar novos talentos já que estamos com uma expectativa de crescimento acelerado”.

Deixe seu comentário: