Banco ING paga clientes que ficam em espera

dsa

Para destacar seu próprio serviço ao cliente e mostrar que suas chamadas são atendidas em menos de um minuto, o banco ING realizou uma campanha na França em parceria com a agência Rosapark, para pagar os servidores que ficavam em espera.

A campanha começou em 28 de setembro, em um vídeo, onde a agência brinca com clientes em um posto de gasolina dizendo que eles tinham que pagar um “imposto de espera” quando eles chegavam para encher seus carros.  

O vídeo alertou a oferta de um dia para os clientes, onde receberam 60 centavos de dólar por minuto de espera. Também ocorreu outra campanha no Twitter, usando a hashtag #PayeTonAttente e foram distribuídas recompensas para pessoas que esperavam por outros serviços, como táxis ou restaurantes.

“O tempo de espera tornou-se uma questão tão importante quanto o dinheiro para os franceses. Com esta operação, que consegue resolver os dois problemas ao mesmo tempo, o ING Direct está mostrando seu investimento exclusivo em seus clientes e trazendo a promessa da marca para a vida”, explica Sacha Lacroix, diretor administrativo da Rosapark.

Deixe seu comentário: