Cadillac lança serviço de assinatura para carros de luxo

Cadillac

Parece que a Cadillac está atenta aos movimentos e as novas lições do mundo das startups, sobretudo no que diz respeito aos clubes de assinatura que não param de crescer e ganhar novas categorias.

A marca de luxo, que pertence a GM, acaba de lançar um serviço que permite que seus membros dirijam e troquem de carros sempre que quiserem por uma taxa mensal fixa de U$ 1,5 mil.

Os assinantes selecionam o modelo de carro que desejam em um menu, dentro do aplicativo e, em seguida, aguardam que um motorista com luvas brancas entregue-o em um local de sua escolha.

A ideia do serviço é desonerar os amantes de carros de coisas como seguros, manutenção e registro e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência diferenciada para cada ocasião especial.  

O anúncio da novidade vem no momento em que muitos especialistas enxergam um futuro diferente para a indústria automotiva nas próximas décadas, onde a propriedade particular de um carro pode deixar de ser um padrão aspiracional.

 

Deixe seu comentário: