Celina Esteves está de saída da Africa

esteves

Celina, que até então respondia por toda a área de atendimento da Africa como VP Executiva, se dedicará integralmente a nova função e deve atender, inicialmente, agências de publicidade, departamentos de marketing de anunciantes e profissionais da área. Como primeiro cliente, tem a própria Africa, que contará a partir do ano que vem com a Celina Esteves Coaching como parceira na consultoria em gestão de pessoas.

Formada recentemente pelo ICI Integrated Coaching Institute, Celina concluirá no primeiro semestre do ano que vem um curso de coaching de carreira na NYU. “Esse é um processo natural. Nesses quase 30 anos de carreira me dediquei a isso, venho formando e cuidando de pessoas durante toda a minha trajetória profissional. A partir de agora, farei isso como única atividade. Tenho muita experiência no mercado de comunicação, sei exatamente a dinâmica das agências e de seus profissionais. Uma área que depende única e exclusivamente de gente, mas, que por muitas vezes não traz esse olhar como prioridade. Em diversos momentos senti falta de um profissional especializado em gestão de pessoas no nosso mercado, que é tão peculiar”, explica Celina.

A nova empresa começará a atuar no primeiro semestre de 2017 e trabalhará tanto para agências e anunciantes como para profissionais individualmente. Para as empresas, será uma parceria na Gestão de Pessoas. Atuará com coaching na promoção de executivos, gestão e dinâmica de grupos, preparação de profissionais para determinadas funções e, mais importante, na retenção dos grandes talentos. No coaching individual de profissional, irá orientá-lo e prepará-lo para seu desenvolvimento na carreira.

Deixe seu comentário: