Centauro lança pop-up store exclusiva para mulheres

centauro

Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público feminino, a Centauro, maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, inaugurou uma pop-up store elaborada e criada especialmente para a 8ª edição da WRun SP, que aconteceu no fim de semana precedente ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Uma loja com 100 metros quadrados estabelecida por meio do conceito Esporte & Fashion foi levada para dentro do Jockey Club de São Paulo. A rede reuniu marcas, como Farm, Vestem, Memo, Nike, Adidas, Under Armour, Asics, Mizuno e Reebok distribuídas em produtos esportivos e fashion fitness subdivididos entre vestuário, calçados e acessórios.

Com uma diversidade de coleções e modelos, o projeto tem como propósito apresentar um ambiente convidativo tanto para as esportistas quanto para as que se ligam às tendências fashion.

O que você acha da iniciativa? Acredita que este tipo de ação contribui com o espaço da mulher na sociedade?


Deixe seu comentário: