Chevrolet e Netshoes lançam coleção de calçados Camaro

pedrooooo

A Netshoes e a Chevrolet anunciam o lançamento de uma linha exclusiva de calçados para celebrar os 50 anos do Camaro, automóvel icônico da montadora. O e-commerce foi responsável pelo desenvolvimento, design, gestão da produção e comercialização dos produtos com fábricas e fornecedores para a fabricação dos tênis.

Com venda exclusiva na Netshoes, a coleção conta com quatro modelos: Speedway e Sprint, disponíveis em três cores diferentes; e Traction e Downforce, disponíveis em duas cores diferentes. Os preços variam entre R$ 149,00 e R$ 199,00. A parceria entre o e-commerce e a GM foi intermediada pela SPR Sports, empresa especializada em licenciamentos esportivos.

“A Netshoes oferece em sua loja online produtos para os aficionados por todos os tipos de esporte, incluindo o automobilismo. A nova linha de produtos Camaro traz itens exclusivos, com cores chamativas e de design mais ousado, para os fãs da marca, especialmente os mais jovens. Além disso, a coleção combina alta qualidade com um preço convidativo”, diz Paulo Battista, Diretor de Marcas Próprias do Grupo Netshoes.

Em abril, as marcas anunciaram a linha Corvette, que inclui sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo, disponíveis em diferentes cores. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.

Deixe seu comentário: