Clássicos da Disney ganham novo formato para Youtube

Ah que pena seria

Nesta terça-feira (11), a Disney Brasil disponibilizou conteúdos especiais de 12 princesas no Youtube. Com formato dinâmico, os vídeos contarão os clássicos contos-de-fada da Disney em cerca de 5 minutos. O projeto tem previsão de durar seis meses, com o lançamento de dois conteúdos especiais mensalmente nos canais do Youtube do Disney Junior. Confira aqui, o primeiro vídeo.


Cada vídeo apresentará a história de uma princesa diferente, ressaltando suas maiores características para gerar identificação e inspirar crianças. Entre as princesas que fazem parte desta ação, estão Branca de Neve, Mulan, Pocahontas, Valente, Moana, entre outras. A ação terá início hoje com as princesas Branca de Neve e Ariel, de A Pequena Sereia. Além da nova edição, os filmes contarão com uma narração especial, feita de uma maneira divertida, atual e relevante para que as crianças possam conhecer as histórias de cada uma das princesas.

Com versões em português e espanhol, os conteúdos estarão disponíveis nos canais do Youtube do Disney Junior. Confira abaixo a programação completa de lançamento:

Setembro: A Pequena Sereia e Branca de Neve
Outubro: Moana e Mulan
Novembro: Rapunzel e A Bela Adormecida
Dembro: Cinderela e Pocahontas
Janeiro: A Bela e a Fera e Valente
Fevereiro: Aladdin e A Princesa e o Sapo

Deixe seu comentário: