Coca-Cola traz garrafas de gelo para São Paulo

<p>
	Imagem da a&ccedil;&atilde;o (Divulga&ccedil;&atilde;o)</p>

A Coca-Cola FEMSA Brasil preparou uma ação inédita no estado para este verão. A experiência de beber uma Coca-Cola dentro de garrafas de gelo, que faz parte da campanha "Bebendo uma Coca-Cola de Gelo com os amigos". A intenção é garantir aos consumidores o líquido gelado até o final. O evento começou no dia 24 de janeiro e vai até 17 de fevereiro (Carnaval), no Coca-Cola Verdes Ventos, na entrada 8 de Maresias e nas praias de Santos, Guarujá, Caraguatatuba e Ubatuba. Na capital paulista, a ação acontece nos parques do Ibirapuera e Villa Lobos. 

A garrafa é eco-friendly, pois derrete sozinha. A embalagem traz ainda um rótulo para evitar que as mãos dos consumidores congelem ou que a embalagem escorregue. Dentro do evento Coca-Cola Verdes Ventos, na entrada 8 de Maresias, está montada uma estrutura fixa,  além do Ice Truck, caminhão de gelo que vai levar as icônicas garrafas de gelo às praias de Santos, Guarujá, Caraguatatuba e Ubatuba, além da capital paulista, nos parques do Ibirapuera e Villa Lobos.

A ação do Ice Truck terá uma mecânica lúdica e interativa. Para conquistar a pulseira que garante a garrafa de gelo, o público deverá passar por uma dinâmica bem integrada à campanha com um promotor. 

Coca-Cola Verdes Ventos

No espaço, que oferece atividades gratuitas pé na areia, uma das atrações será a Coca-Cola Tube, que consiste em um escorregador de dez metros de altura, que tem o formato de uma garrafa gigante.  Os amigos darão os seus nomes e subirão em duplas para escorregar no brinquedo.

Confira a agenda e os locais:

Ice truck

Dia 24 – Santos

Dia 25 – Guarujá

Dia 31 – Ubatuba

Dia 1º - Caraguatatuba

Dia 7 – Parque Villa Lobos

Dia 8 – Parque do Povo

Dia 16 – Santos

Dia 17 – Guarujá

 

Coca-Cola Verdes Ventos

Local: Maresias (Entrada 8)

Data: de 24 de janeiro a 17 de fevereiro.

 

Redação Adnews

Deixe seu comentário: