Colorado cria geleias à base de malte, cevada e lúpulo

fds

Em continuação ao movimento “O Sabor é Cego” (veja aqui) de valorização da biodiversidade brasileira e a promoção dos micro e pequenos produtores, a Cervejaria Colorado, em parceria com a empresa Blue Hops, acaba de lançar uma linha de geleias. Nos sabores Graviola, Frutas Vermelhas e Caju, as Geleias Colorado são produzidas com as mesmas frutas utilizadas nas cervejas da marca, tendo como diferencial o uso de do malte de cevada e lúpulo em sua receita.

“O toque de brasilidade e a inovação sempre estiveram presentes em nossas cervejas. Esta é mais uma homenagem que a Colorado faz a biodeliciosidade das frutas brasileiras, que muitas vezes são esquecidas ou desperdiçadas por serem consideradas ‘frutas feias’, criando a oportunidade de prova-las em outras versões” explica Marcelo Carneiro, sócio fundador e inspirador da Cervejaria Colorado.

As geleias já estão disponíveis no site do Emporio.com, com entrega em todo o Brasil, e nas unidades do Bar do Urso em São Paulo com preço sugerido de R$ 13,90.

Deixe seu comentário: