Colorado lança óculos feitos de bagaço de malte

colorado

Para convidar as pessoas a desibernarem, a Cervejaria Colorado lança uma linha de acessórios inspirados no universo cervejeiro. Junto com as marcas nacionais Leaf e Vela, expoentes do novo design, foram criadas uma linha óculos de sol Colorado Leaf e um modelo inédito de bicicleta elétrica, a Vela Colorado.

A Leaf, estúdio focado na produção de óculos e headphones de madeira artesanais é a responsável pela criação dos modelos Charles e Layla, dois clássicos da marca que ganham nova roupagem com o uso do bagaço de malte. O projeto reaproveita o resíduo da produção das cervejas Colorado como estrutura das armações, reduzindo assim o impacto no meio ambiente deste material.

Além do acessório, a empresa também lança a Vela Colorado, um modelo com referências às cores da empresa, com grafismos do urso e um caixote de madeira, ideal para transportar growlers de cerveja.

“Desde a sua fundação, a Colorado tem o cuidado de valorizar e promover os micro e pequenos produtores do Brasil, como os nossos parceiros que são responsáveis por fornecer os ingredientes utilizados em nossas receitas. Escolhemos as startups Leaf e Vela pelo protagonismo em suas respectivas áreas, a preocupação com o meio ambiente e a promoção do design contemporâneo brasileiro” explica Marcelo Carneiro, sócio fundador da Cervejaria Colorado.

Os itens poderão ser adquiridos nos sites das marcas Leaf e Vela. Os óculos Charles e Layla custam R$ 459. A bicicleta Vela Colorado, em edição limitada, tem custo de R$ 6.490,00.

Deixe seu comentário: