CP+B Brasil anuncia a chegada de 19 pessoas na equipe

CP+B

Em decorrência do crescimento da operação brasileira com a chegada de novos clientes, a Crispin Porter + Bogusky anuncia a contratação de 19 novos profissionais nas áreas de atendimento, planejamento, produção gráfica, criação, produção, mídia, planejamento, social e administração/financeiro.  

Gabriela Sanchez (ex-F/Nazca Saatchi & Saatchi) e Daniel Kolb (ex-Ogilvy) são os novos gerentes de planejamento da agência. Na criação, chegam os diretores de arte Vitor Fubu (ex-AlmalpBBDO) e Alex Oliveira (ex-Havas) e o redator jr. Thiago Toledo (ex-Cia. Santista).

Quatro novas pessoas passam a integrar a equipe de atendimento: a diretora de contas Renata Sarmento (ex-Cyrela), as executivas de contas Rafaella Blasotti (ex-Young & Rubicam) e Barbara Gomes (ex-F/Nazca Saatchi & Saatchi), e a assistente de atendimento Nanci Paiva (ex-LOV).

Na mídia, Vinicius Moraes (ex-FCB) assume como um dos supervisores e chegam os assistentes Guilherme Cardoso (ex-mcgarrybowen) e Matheus Barbian (ex-Linkedin). A dupla de arte-finalistas Carlos Zamorano (ex-AlmapBBDO) e Ricardo Sanches (ex-F.biz) passam a fazer parte da área de produção gráfica, que contará também com o produtor gráfico jr. Marcio Santos (ex-AlmapBBDO).

No administrativo/financeiro, duas novas profissionais: a assistente Daniela Nascimento (ex-Emporio Naka) e a coordenadora de checking Mariana Santos (ex-agência Mood).

Outras duas áreas da CP+B Brasil ganham reforço: a Produção passa a contar com a revisora Aline Ohkawa (ex-Revolution) e Luciane Arias (ex-Bold Conteúdo) assume como gerente de projetos digitais.  

Deixe seu comentário: