Cris Orlandi passa a dirigir equipe de branded&digital da Fremantle

cris orlandi
Fonte: cris orlandi

A Fremantle passa por transformações na sua área comercial. Agora, a equipe passa a ser Branded&Digital. Cris Orlandi, que saiu da Discovery está de casa nova na produtora com o objetivo de estruturar e dirigir esta nova área.

De acordo com Orlandi o movimento tem sintonia com o que “as marcas anunciantes e as agências estão buscando”. Por parte da empresa o objetivo é “discutir plataformas de comunicação, com entrega de conteúdo relevante a audiência, onde as marcas possam participar de maneira integralmente orgânica, como personagens”.

“Estou muito empolgada com esta nova fase da minha carreira. Vir para a FremantleMedia foi um grande presente. Um dos meus objetivos na minha carreira era repensar a maneira como as marcas estão se conectando com a audiência e buscar novas plataformas e formatos para isso. Nas conversas iniciais com a Fremantle Media me surpreendi com o expertise Global em pesquisa, criação e propostasde Branded que são cases mundias. Fiquei altamente empolgada e fui seduzida pela equipe da FremantleMedia Brasil. Adoro desafios!”, confirma Cris.

 

Deixe seu comentário: