Cubo coworking Itaú lança programa de eventos segmentados

coffe

O Cubo coworking Itaú, centro de empreendedorismo tecnológico fundado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures, acaba de lançar 11 programas que irão segmentar e estruturar a grade de eventos realizados na instituição. São grandes temas que serão trabalhados ao longo do ano, por meio de encontros, workshops e discussões, com o objetivo de fomentar a troca de conhecimento, conectar pessoas e trazer novas perspectivas para o mercado de empreendedorismo e inovação.

“O lançamento desses programas só reforça que nós acreditamos no propósito do Cubo em fomentar o ecossistema e oferecer um ambiente inspirador para conectar pessoas brilhantes, com vontade de transformar negócios, tecnologia e a vida das pessoas para melhor”, afirma o diretor do Itaú Unibanco, Lineu Andrade.

Após um ano e oito meses de atuação, o Cubo já entende bem as necessidades da comunidade e os temas prioritários para se trabalhar daqui em diante. Um dos programas em destaque é o “Women in Tech”, que visa estimular a participação de cada vez mais mulheres no âmbito do empreendedorismo. Já o “Cubo Corporate Venture”, terá a missão de conectar grandes empresas com startups para que elas possam aprender, juntas, novas abordagens, ferramentas e metodologias.

De acordo com o diretor do Cubo, Flavio Pripas, “os programas foram pensados para que a comunidade encontre de forma mais fácil e segmentada os conteúdos do seu interesse. Além disso, as empresas que realizam eventos no Cubo estarão dentro de uma trilha de conhecimento, pois o público da sua atividade terá mais sinergia com os temas abordados”.

Todos os programas do Cubo estão disponíveis no site do projeto.

Deixe seu comentário: