Cubo Itaú e Coca-Cola anunciam parceria para potencializar startups

cvx

O Cubo Itaú, espaço de fomento ao empreendedorismo tecnológico na América Latina, fundado pelo Itaú Unibanco junto com a Redpoint eventures, acaba de firmar parceria com a Coca-Cola Brasil. A iniciativa busca acelerar o processo de transformação digital das residentes do Cubo, aumentando as oportunidades de negócio.

“É uma conquista ter a Coca-Cola, uma das marcas mais icônicas do mundo, fazendo parte do nosso espaço. Esse passo eleva o mercado de startups a outro patamar”, comemora Flavio Pripas, diretor do Cubo Itaú.

A conexão com as startups será feita por mentorias, workshops e outras atividades que farão parte da agenda do Cubo, além do networking diário. No entanto, a presença da companhia é facilmente percebida pelo novo visual do quinto andar do Cubo, endereço de seu rooftop. O ambiente está “vestido” com os emblemáticos símbolos que representam a marca em ativações.

“A parceria com o Cubo tem total sinergia com a cultura de crescimento da Coca-Cola, que tem quatro poderosos comportamentos: curiosidade, empoderamento, versões 1.0, 2.0, 3.0 e inclusão. Vamos estimular o ‘olhar para fora’ e repensar formas de trabalhar que fujam dos caminhos tradicionais, buscando novas soluções de negócio. Estamos ansiosos para contribuir com o crescimento deste ecossistema”, avalia Renato Shiratsu, diretor de inovação da Coca Brasil.

Deixe seu comentário: