Danoninho chega ao McLanche Feliz

<p>
	Danoninho chega ao McLanche Feliz&nbsp;</p>

A partir da primeira quinzena de agosto, o McLanche Feliz contará com um novo componente. Em parceria exclusiva com a Danone, o Danoninho chega aos restaurantes de todo o Brasil como opção de sobremesa.

“Buscamos mais uma opção divertida e que apresentasse ainda mais sabor. E o Danoninho foi uma escolha muito bem sucedida por ser um produto de qualidade com sucesso consolidado entre os consumidores”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. 

Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer/cheeseburguer/nugget + McFritasKids/cenouritas + suco/água + maçã/Danoninho), apresentam até 600 calorias– o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. 

 "Essa é uma excelente oportunidade para a Danone estar presente em novos canais que ofereçam a conveniência do consumo fora de casa. A parceria com o McDonalds, a maior marca de varejo de alimentos do mundo, favorecerá, ainda mais, o acesso de Danoninho – um produto gostoso e nutritivo - às crianças”, destaca Caroline Santis, gerente de Marketing da marca Danoninho.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: