DPZ&T ganha reforços na sua equipe de mídia

dpz&t

A partir deste mês, a DPZ&T reforça a equipe de Paulo Ilha, head of media da agência, com a contratação de cinco profissionais e a promoção de dois supervisores a gerentes de mídia.

Entre as novidades no time está Rodrigo Tamer, diretor de mídia que chega para atender McDonald’s. Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, Tamer trabalhou com clientes como Nextel, Leroy Merlin, Pepsico, Red Bull, Getnet, Odebrecht, Peugeot, Bayer, AmBev (Bohemia e Guaraná Antarctica), Moto Honda, Friboi, Outback e BR Malls durante 17 anos de uma carreira que inclui passagens pelas agências DM9DDB, Loducca, LDC e SalveTribal.

A área conta também com novas gerentes de mídia: Sofia Raucci é formada pela FAAP e possui seis anos de experiência em agências como DM9DDB, Africa e mcgarrybowen Brasil, onde trabalhou com anunciantes como Itaú, C&A, Bradesco, Lupo, Tok&Stok e Telhanorte. Agora, integra o time de Natura na nova agência. Já Édera Bonato atenderá McDonald’s. Durante 11 anos, atuou no dia a dia de marcas como GM, Philips, Redecard, Wallmart, Vivo, Ford na Salles Chemistri, Africa e JWT.

A equipe ainda ganha os reforços de dois assistentes de mídia. Gustavo Loro é graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Anhanguera e trabalhará na DPZ&T com a conta de Vivo, enquanto Caíque Tossi terá Natura como seu cliente. É formado pela Universidade Metodista de São Paulo em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e passou pela Y&R de São Caetano, onde atendeu Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio).

Dois supervisores do time de Paulo Ilha foram promovidos a gerentes de mídia: graduada pela ESPM, Vivian Simões trabalhou nos últimos sete anos com Skol, Philips, Sky, Kimberly-Clark e SOS Mata Atlântica em agências como Isobar, F/Nazca Saatchi & Saatchi e, depois, DPZ&T, onde atualmente atende Itaú, assim como Bruno Felix, que tem 10 anos de experiência na área de mídia. Durante esse tempo, passou pela Creare e a Grey Brasil com anunciantes como 3M, Mercedez-Benz, Banco Barclays, Lojas Leader, EDP e Hasbro Brasil.

De acordo com Ilha: “O mercado passa por um período de mudanças e o objetivo da DPZ&T é liderar essa transformação. Como a área de mídia representa um dos grandes agentes de mudança cultural dentro de uma agência de propaganda, estamos o tempo todo trabalhando nossas entregas e investindo em pessoas. Isso significa que estamos movimentando profissionais dentro da nossa estrutura para novos desafios e trazendo talentos do mercado com perfis complementares”.

 

Deixe seu comentário: