DPZ&T muda na vice-presidência e diretoria

Daniel Jotta, vice-presidente de atendimento e novos negócios, Fernando Bottura, diretor financeiro, e Elvio Tieppo, vice-presidente de oper
Daniel Jotta, vice-presidente de atendimento e novos negócios, Fernando Bottura, diretor financeiro, e Elvio Tieppo, vice-presidente de operações

A DPZ&T, liderada pelo CEO Eduardo Simon, anuncia importantes movimentações em sua estrutura operacional. Daniel Jotta, que até então dividia o comando do Atendimento com Elvio Tieppo, passa a ser o único responsável pela disciplina, enquanto Tieppo assume a área de Operações da agência. Já Fernando Bottura, chega para ser o diretor financeiro da DPZ&T.

“As mudanças operacionais que estamos promovendo são parte do amadurecimento da DPZ&T e refletem o aprimoramento da agência frente às transformações do nosso mercado. Com a nova estrutura, nosso objetivo é entender cada vez mais o negócio de cada cliente, aperfeiçoar o controle sobre a eficiência dos nossos processos e pensar projetos cada mais vez mais inovadores”, comenta Simon.

Na DPZ&T desde 2002, Elvio Tieppo assume a vice-presidência de Operações e passa a ser responsável por toda a estrutura operacional da agência.

As mudanças continuam na área de atendimento, o vice-presidente de atendimento Daniel Jotta, assume também a área de novos negócios, sendo agora o único responsável pelo atendimento de clientes como McDonald's, Itaú, Vivo, Natura, BMW e Kimberly-Clark, entre outros. Segundo o executivo, que comandará uma equipe de 45 colaboradores, nos últimos anos, o profissional de atendimento passou a ter uma enorme responsabilidade dentro das agências, assumindo um papel cada vez mais de gerador de negócios.

Outra novidade é a chegada de Fernando Bottura para ocupar o cargo de diretor financeiro da DPZ&T. Formado em Administração de Empresas pela Unesp e pós-graduado em Finanças na FEA USP, o executivo acumula passagens por empresas como a Unilever e agências como Talent, Neogama e RGA. Sob sua responsabilidade estarão as áreas administrativa/financeira, contabilidade/fiscal e TI.

Deixe seu comentário: