DPZ&T reforça área de planejamento

DPZ&T

A equipe de planejamento da DPZ&T, liderada pelo Chief Strategy Officer Fernando Diniz, recebe quatro profissionais em seu time a partir deste mês. “A ideia é continuar a construção de um departamento mais híbrido, com profissionais que tenham a capacidade de criar projetos e atuar conectando as diferentes áreas da agência”, afirma Fernando Diniz.

Entre as novidades está Rodrigo Santini, que chega à agência como diretor de planejamento para atender contas como McDonald’s. Com 17 anos de experiência, Santini foi diretor executivo na organização Childhood Brasil, parte da World Childhood Foundation, além de ter atuado como cliente, como diretor de marketing para a América Latina Norte na Invista, empresa fabricante do fio da marca Lycra. Santini é formado em Publicidade e Propaganda pela UFPR, com MBA pela FGV, e passou por agências como F/Nazca e Fallon (atual Moma) e atendeu clientes como Syngenta, Citibank, Extra Hipermercados e Davene.

Chega para adicionar ao planejamento Fernanda Felício, que é formada pela ESPM e acumula passagens pela F.biz e a Ampfy, onde trabalhou com anunciantes como Adidas, Motorola América Latina, Pernod Ricard e Mitsubishi. Agora, integra o time de Itaú na nova agência. Assim como Bruno Affonseca, que tem bacharel em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP e é Master of Arts em Digital Media Management pela Hyper Island. Durante sete anos, adquiriu experiência pela NBS Rio, Futuri Comunicação, Naked e Wunderman, atendendo marcas como Oi, Bob’s, CCAA, Johnson & Johnson, Yázigi, Shell e Troller.

A publicitária Thayssa Szymanskyj começou sua carreira na então DPZ, em 2013, e retorna para reforçar a equipe de Vivo e Kimberly-Clark. Formada em Comunicação Social pela FAAP, ela tem experiência com clientes como Itaú, Ovomaltine e Bombril; enquanto Juliana Nobre, ex-Grupo Rai, Ogilvy e Isobar, que atendeu marcas como Fiat, SKY e Samsung, estará no dia a dia de McDonald’s na DPZ&T. Thayssa também é formada em Design Gráfico pelo Mackenzie.

Deixe seu comentário: