DynAdmic anuncia três novos executivos

dynadmic

A DynAdmic anunciou os nomes de três executivos que assumem posições de liderança no Brasil e América Latina. À frente do time comercial brasileiro, Gabriel Dias chega à empresa como diretor para comandar as estratégias de vendas junto aos clientes para campanhas em vídeo online. Rodrigo Sobreiro assume como gerente de parcerias com publishers para a América Latina e Rodrigo Jorge como gerente de Traffic, gestão de campanhas no Brasil.

Gabriel Dias estudou Marketing e Distribuição Internacional na instituição de comércio NEOMA, na França. Ainda no país, trabalhou como executivo de vendas na Danone e coaching na área de vendas, além de ter atuado como gerente de vendas na Panzani (Grupo Ebro). No Brasil, trabalhou como New Business Executive na Euromonitor, empresa especializada em inteligência de mercado.

Rodrigo Sobreiro é formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Anteriormente, atuou como gerente de contas na Publya Mídia Programática, como gerente comercial sênior na TeleTech, representando os serviços do Google no Brasil, e como gerente comercial nas Lojas Americanas.

Rodrigo Jorge é profissional experiente na área de adtech com passagens por diversas empresas da área. Antes de assumir o Traffic Brasil na DynAdmic, foi gerente de campanhas na Zoomin.TV, coordenador de Ad Operations na Predicta, mídia digital na ADTZ, tráfego de mídia na Central Business, assistente de mídia na Fischer America e analista de checking na Rede Record.

“O Brasil é um dos mercados-chave para a DynAdmic e em forte crescimento em publicidade digital. Aliamos a isso o fato do país ser um dos líderes em consumo de vídeo online, nosso core business. As contratações recentes fazem parte do nosso plano para desenvolvimento e expansão da participação no mercado ao oferecer uma tecnologia única de segmentação de audiências”, destaca Lara Krumholz, gerente-geral da DynAdmic na América Latina.

Deixe seu comentário: