DynAdmic inicia operação em Miami

LaraDynAdmic
Lara Krumholz, gerente-geral da DynAdmic para América Latina (reprodução)

Com o objetivo de reforçar a presença na América Latina, a DynAdmic, private marketplace especializada em publicidade para vídeos online, inicia nesse mês de junho operação em Miami. O novo escritório, o segundo nos Estados Unidos, fica responsável por atender e acompanhar clientes regionais e, dessa forma, aumentar a participação da empresa em contratos globais negociados para os países latinos.

Sob o comando de Lara Krumholz, gerente-geral da DynAdmic para América Latina, e da recém-contratada gerente comercial Kara Bogard, a nova operação atua como suporte para toda a região latina. O escritório tem como missão acompanhar os clientes regionais, bem como coordenar as operações com as equipes locais para reforçar a qualidade no atendimento da empresa.

Com a nova estrutura, a DynAdmic prevê crescer 83% em 2016 na América Latina, incluindo a operação brasileira, já estruturada. O desenvolvimento de mercado da empresa tem como foco o México e Colômbia, que devem alcançar, respectivamente, 128% e 97% de crescimento ainda nesse ano.

A expansão para a região contribui para a atuação da empresa em países já estruturados, como Brasil e México, além da entrada mais expressiva em novos mercados, como Argentina, Chile, Colômbia e Peru. “Com o escritório de Miami passamos a atender os clientes da região de forma mais estruturada para garantir a cobertura em países que apresentam grande potencial de investimento publicitário e consumo de vídeo online”, destaca Lara. Segundo ela, a estratégia irá apoiar também no atendimento aos grandes clientes e na busca por soluções mais seguras, transparentes e inovadoras de compra de vídeo online.

A América Latina é hoje a segunda região com o maior crescimento em gasto publicitário em todo o mundo, deve alcançar 5,4% em aumento de investimento neste ano - atrás apenas da Ásia, segundo a Magna Global, unidade global de estratégia de mídia da IPG Mediabrands. Segundo o relatório, o vídeo online, assim como o social media, é um dos meios com maior crescimento.

Na região, a DynAdmic já tem trabalhado com empresas como Coca-Cola, Unilever, Toyota, Nestlé, Fiat, Microsoft, Samsung, Warner Bros, L’Oréal, HP, Intel, Fox, Natura, Disney, IBM, MasterCard, Nivea, Teletom Chile, entre outras.

 

Deixe seu comentário: