Elvis realiza casamentos em painel interativo durante ação

No final de 2015, a Norwegian Airlines inaugurou sua primeira rota sem escaladas entre Estocolmo e Las Vegas, e ficou por conta da M&C Saatchi anunciar a novidade ao público.

Com o desafio aceito, a agência fugiu dos cassinos e apostou em outra figura tradicional da "cidade do pecado": um Elvis Presley que realiza os famosos casamentos de Vegas.

O personagem surgiu em um painel interativo convidando as pessoas para, simplesmente, se casarem naquele momento. Entre a estranheza de uns e a diversão de outros, quem aceitou a proposta maluca e disse o esperado "sim" ganhou nada mais nada menos que uma viagem gratuita à cidade norte-americana com tudo pago pela empresa aérea.

"A ideia da campanha reflete a espontaneidade e loucura de Las Vegas e atraiu o público alvo certo: as pessoas que se atrevem a fazer algo diferente.", declarou Sara Camursoy, diretora de marketing da Norwegian Airlines.

Confira o vídeo case da ação:

Redação Adnews

Deixe seu comentário: