Emirates inaugura lounge VIP no estádio do Real Madrid

<p>
	Lounge da Emirates (Divulga&ccedil;&atilde;o)</p>

A Emirates inaugurou no último sábado um lounge VIP exclusivo no estádio do Real Madrid, Santiago Bernabéu. A abertura do espaço coincidiu com o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

A companhia aérea abre essa área reservada apenas quatro meses após a assinatura do contrato de patrocínio de cinco anos da camisa do clube. Estiveram presentes na inauguração Emilio Butragueño, gerente de Relações Institucionais do Real Madrid e ex-jogador do time, e Fernando Suárez De Góngora, gerente da Emirates para Espanha e Portugal.

Com uma área de 375 m², o lounge tem capacidade para receber até 200 pessoas em dias de jogo. O design foi inspirado na cabine de um Boeing 777 – mesmo avião que opera na rota entre Madri e Dubai –, e as características do interior, como janelas e iluminação, reproduzem a experiência de caminhar em um avião da Emirates. O lounge  ficará aberto aos convidados uma hora antes e uma hora depois dos jogos e está localizado abaixo dos camarotes de onde se tem uma vista incomparável do campo.

Com expectativa de receber  6 mil visitantes a cada temporada, o lounge conta com assentos reclináveis, grandes telas de plasma e serviço de alimentação gourmet. O espaço está repleto de imagens que capturam a experiência de voar Emirates, promovendo a malha aérea global da companhia e cenas com a nova marca Fly Emirates.

Redação Adnews

 

Deixe seu comentário: