Endemol Shine Brasil se reestrutura e apresenta novos heads

Endemol
Da esquerda para a direita: Juliana Algañaraz (Managing Director), Fernanda Abreu (Head of Licensing), Eduardo Gaspar (Head of Creative), Rudy Micheletti (Sales Manager), Ana Paula Nunes (Head of Finance), Allan Lico (Head of Beyond), João Cardia (Head of Production) e Tarsila Lima (TV Sales Coordinator and Brand Relations).

A Endemol Shine Brasil, conhecida por criar, produzir e distribuir conteúdos multiplataforma, anuncia a reestruturação de suas áreas e apresenta ao mercado seus diretores.

Encabeçada por Eduardo Gaspar, a equipe de criação é responsável por desenvolver novas ideias e adaptar os formatos do catálogo da Endemol Shine Group nacionalmente. Atendendo a demanda do mercado, a área de digital e branded content, dirigida por Allan Lico, cria, produz e distribui conteúdos multiplataforma. João Cardia é o diretor de produção, encarregado pelo gerenciamento do serviço de realização. 

Na área comercial, Rudy Micheletti é o responsável pelas vendas de projetos de branded content e patrocínios. Tarsila Lima dirige o atendimento das marcas e comercialização dos formatos para as emissoras. O licenciamento é comandado por Fernanda Abreu que cuida das estratégias para aplicar marcas como MasterChef, Mr. Bean, Legends of Gaming, e outras, em produtos de consumo.

Fechando a equipe, Ana Paula Nunes encabeça a área financeira da Endemol Shine Brasil.

“A reestruturação chega no momento certo para seguirmos com todos os projetos que a Endemol Shine Brasil tem em 2017. Com um time completo e com o know how de cada um deles, podemos continuar produzindo e distribuindo nossos conteúdos com excelência”, afirma Juliana Algañaraz, diretora geral da empresa.

Deixe seu comentário: