Estadão patrocina Festival Universitário de Propaganda

<p>
	Pe&ccedil;a que promove&nbsp;Fest&#39;UP (Reprodu&ccedil;&atilde;o)</p>

Com o objetivo de aproximar os jovens do conteúdo do Estadão, o veículo é patrocinador do 26º Fest’UP - Festival Universitário de Propaganda, maior evento do Brasil voltado ao público universitário, que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro (sábado e domingo), na FAAP (Rua Ceará, 84 – Higienópolis).

Organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), o evento reunirá mais de 1,2 mil estudantes e professores, que poderão assistir apresentações feitas pelos mais importantes profissionais de agências, produtoras cine/TV e de som do País.

O Estadão, além de ser um dos patrocinadores, contará com espaço no local e realizará diversas ações com o público presente, todas tendo como conceito o novo portal Estadão. No primeiro dia, por exemplo, assim que chegarem, todos os presentes receberão o Guia Divirta-se, com capa personalizada alusiva ao Fest’UP, somada ao conceito da campanha do novo portal, convidando os estudantes a desfrutarem dos acontecimentos e locais da cidade de São Paulo, no final de semana do evento.

Além disso, os estudantes poderão tirar foto com moldura alusiva ao portal do Estadão, como se ele fosse a notícia do dia. Uma parede interativa, painel com o conceito da campanha do Novo portal, com bolhas de d’água, permitirá aos participantes "raspar" essas bolhas com uma caneta touch, que dará a chance de ganhar brindes com a marca Estadão.

No segundo dia, todos os estudantes se reúnem no auditório, para participar do Festival de Jingle e da escolha da ilustração do Fest’UP de 2015. Durante o evento, o Estadão fechará sua participação entregando um tablet de presente a um dos participantes, por meio de uma ação surpresa.

Nos dois dias de evento acontecem sessões de palestras no formato TED. Serão apresentações, nas quais profissionais de diversas vertentes da comunicação online e offline, em 20 minutos, explorarão o tema: "E aí, quais são as novas?". No domingo (14), Ernesto Bernardes, diretor de Projetos Especiais do Estadão, palestrará sobre o que há de novidades em Branded Content no Brasil e no mundo. "Queremos, mais uma vez, reforçar o conceito de levar o conteúdo do Estadão onde os jovens estão (digital), aproximando a marca desse púbico", afirma Bernardes.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: