F.biz tem nova diretora de planejamento

F.biz

"Criatividade e estratégia são resultados da entrega de toda a agência e não de uma área ou outra apenas, e isso combina muito com a forma integrada de trabalho da F.biz". É assim que a gaúcha Sara Silva (ex-J.Walter Thompson) define a sua vinda para a F.biz. Ela chega como diretora de planejamento para fazer parte da equipe de Renata d'Ávila, CSO da agência.

Em seus 17 anos de carreira, Sara já trabalhou para as marcas Nissan, Claro, Coca-Cola, Guaraná Antarctica, P&G (Always, Gillette), J&J (Listerine), HSBC, Kellogg's, entre outras. Na F.biz, atenderá Jeep e Motorola.

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM-SP, a profissional acredita que na nova casa conseguirá aprimorar os seus conhecimentos sobre tecnologia e comportamento humano, em processos mais integrados de trabalho. "O DNA inovador da F.biz está muito presente na cultura da agência, o que torna a combinação de diferentes expertises muito natural e isso chamou a minha atenção", finaliza ela.

Deixe seu comentário: